Reta final de O Sétimo Guardião tem clima tenso nos bastidores

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião chega ao fim no próximo dia 17 de maio e o clima nos bastidores volta a ficar tenso. Segundo o site Na Telinha, está péssima a relação entre Aguinaldo Silva e a direção da novela das nove.

Por causa do desgaste gerado, os detalhes dos capítulos finais estariam sendo mediados por uma das coautoras da novela. Patrícia Kogut, do jornal O Globo, contou que Joana Jorge divide a coautoria da novela com Virgílio Silva, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, sendo que a novela A Dona do Pedaço estreia no dia 20 deste mês. E tem sido Joana que vem mediando a comunicação entre os diretores e Aguinaldo Silva.

Nos bastidores, além do clima tenso, existe o sentimento e alívio, já que faltam poucos dias para o fim da novela que para muitos não deixará saudades. Desde a estreia que O Sétimo Guardião se deparou com muitas polêmicas, sendo que uma das mais famosas foi a separação de Débora Nascimento e José Loreto, quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô de toda confusão.

A audiência de O Sétimo Guardião também foi sempre motivo de polêmica, inclusive a Globo alegou que os baixos números no Ibope eram por causa do fim de ano e até mesmo devido ao fim do horário de verão, mas a novela não conseguiu alcançar a meta esperada.

Teve ainda o episódio de Bruno Gagliasso se manifestando nas redes sociais, o que foi visto como uma insatisfação do ator em relação ao seu personagem na trama. Bruno curtiu alguns posts nas redes sociais que falavam mal da trama.

Por estas e outras, O Sétimo Guardião não deve deixar saudades para muitos telespectadores e globais.