Dirigente do Flamengo provoca presidente do Corinthians

PUBLICIDADE

Dois gigantes do futebol brasileiro, Corinthians e Flamengo se enfrentarão nas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube paulista disputa a competição desde a primeira fase, enfrentando dificuldade para derrotar os adversários de menor expressão, mas chega às oitavas com esperanças de classificação.

Ainda buscando um time ideal para a temporada, o técnico Fábio Carille segue utilizando muitos atletas no decorrer dos jogos. Além de estar em busca de um bom desempenho, o treinador do Timão tenta dar descanso para alguns atletas, que sofrem com a longa sequência de partidas em um curto período.

O Flamengo chegou as oitavas de final da Copa do Brasil devido sua participação na Libertadores. Com isso, o clube carioca terá o direito de decidir em casa. Mas antes disso, terá que fazer a partida de ida em Itaquera, marcada para acontecer na próxima quarta-feira (15).

Antes mesmo da primeira partida acontecer, as provocações já começam a surgir. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, provocou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, ao chamar o estádio alvinegro de Itaquerão, nome que não agrada ao mandatário corintiano e o próprio flamenguista sabe disso.

Segundo o dirigente flamenguista, a equipe vai manter o foco para enfrentar o Timão e quer ter força máxima. Para isso acontecer, o Rubro-Negro deve enfrentar a Chapecoense com um time cheio de modificações e dar descanso aos jogadores titulares, que enfrentaram o Peñarol na última quarta-feira (08).

O Corinthians também prioriza a Copa do Brasil, que promete uma premiação milionária ao campeão. Mesmo assim, Fábio Carille deve escalar o time titular contra o Grêmio, neste sábado (11), pelo Brasileirão. Essa possibilidade existe devido a semana livre que o Timão teve, que serviu para recuperar seus principais jogadores.