Padre Fábio de Melo aparece com visual completamente diferente e choca os fãs, confira

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo está sempre causando nas redes sociais. O religioso gosta de comentar sobre os mais diversos assuntos, seja política, economia, alguma tragédia, sem contar que está sempre divertindo os seguidores com suas brincadeiras, porém desta vez ele deixou os fãs chocados por outro motivo. Ele decidiu mudar o visual radicalmente.

Na noite desta última quinta-feira (09), padre Fábio fez uma selfie com o novo filtro disponível no Instagram e apareceu bem mais jovem, para espanto de muitos. Os internautas que estão sempre acompanhando o religioso, acabaram ficando divididos, pois uns gostaram do que viram, outros nem tanto.

“Tomei o elixir da juventude e estou com carinha de bebê”, comentou na legenda. Evaristo Costa, que está sempre interagindo com padre Fábio, e não perdeu a oportunidade de ir lá deixar seu comentário.

“Padre, não existe milagre! Está com cara de Photoshop”, escreveu o ex-jornalista global, arrancando boas gargalhadas dos internautas.

Mas alguns internautas resolveram ousar e uma questionou: “É pecado achar o padre bonito?”. Outra também deixou claro que achou o padre bem gatinho: “Multiplica, Senhor”.

Show em Rio Preto

Mas nem só de rede social vive o padre Fábio de Melo, o religioso continua fazendo show por todo o Brasil e nesta sexta-feira, dia 10, estará se apresentando na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Padre Fábio está com o show ‘O Amor Me Elegeu’ e se apresentará no Centro Regional de Eventos, às 20 horas. Os ingressos estão à venda, com preços variando de R$ 50 a R$ 380.

A última vez que o religioso esteve na cidade foi em 2002 e os fãs não veem a hora de conferir a apresentação do padre ao vivo.