Quer eliminar as celulites de vez? Confira estas 3 dicas e seja uma nova mulher

PUBLICIDADE

De acordo com os dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), 9 em cada 10 mulheres têm problemas com a celulite, os furinhos que marcam principalmente as nádegas e coxas.

Algumas mulheres acabam aprendendo a conviver com estes furinhos, mas a verdade é que várias gostariam de não ter que passar por isso. Se você também sonha em se livrar de vez das celulites, confira estas três dicas.

Além dos cremes: muitas mulheres gastam uma fortuna com cremes anti-celulite, mas é bom ressaltar que eles sozinhos não resolvem nada. É preciso usar também os cosméticos que ajudam a hidratar a pele, deixando-a mais firme.

Estes produtos têm cafeína e também lipocidina, substâncias que ajudam a diminuir o inchaço. Eles têm ainda o Q10, que é ótimo para melhorar a textura da pele, melhorando a circulação do sangue e isto é de fundamental importância para reduzir as celulites. E lembre-se de aplicar estes produtos sempre fazendo uma massagem, assim a pele fará uma melhor absorção do produto e o resultado será melhor.

Tratamentos estéticos: quem pode gastar um pouco mais, deve procurar os tratamentos estéticos que hoje estão disponíveis, porém é preciso contar com um profissional realmente capacitado. Cada mulher tem suas necessidades específicas e o tratamento de uma nem sempre é indicado para outra.

Para algumas, um tratamento mais barato resolve o problema em pouco tempo, enquanto para outras, é preciso gastar mais e os resultados começam a aparecer depois de meses. Daí a necessidade de consultar um bom profissional.

Estilo de vida: e por fim é importante lembrar que nada vale todos estes gastos se a mulher não mudar de vida radicalmente, é preciso investir em atividade física, beber muita água, sucos naturais e deixar de lado o refrigerante, alimentos gordurosos, sucos industrializados, doces e salgadinhos. É preciso investir pesado em frutas, verduras e legumes, procurar dormir melhor e assim verá dentro de algum tempo os bons resultados.