Saiba quais são os segredos das mulheres que escondem uma traição: perfil fake e muito mais

PUBLICIDADE

Uma mulher, que não terá seu nome revelado, está sempre traindo o marido pela internet, mas ele nem desconfia porque ela sabe muito bem o que deve fazer para manter tudo escondido.

Não usa redes sociais, não passa o número do celular para o sujeito e só conversa com ele através de chat em alguns sites em dias e horários que combinam com antecedência. E quando resolvem se encontrar, nada de ficar demorando, eles ficam juntos por pouco tempo quando ela sai do serviço e assim a traição é mantida longe do conhecimento de todos.

A carioca está casada há 22 anos e revela que o tempo acabou desgastando o relacionamento, por isso resolveu buscar um parceiro fora para ficar mais animada. Ela até contou que após se envolver com outros homens, seu relacionamento como marido melhorou muito, só que ele nem imagina que está sendo traído e se descobrir, pode terminar tudo.

Ela conta que o segredo é ser discreta e não deixar pistas, por isso o marido pode revirar seu celular à vontade que nunca descobre nada. Ela faz contato com o amante usando o computador do trabalho, o qual nunca será acessado pelo marido.

Meu marido é muito ciumento e já costumava cismar com todo mundo, então saí de todas as redes sociais. Foi melhor. Vai que…”, revelou ela, contando que tem um e-mail secreto que usa só do trabalho, assim pode trocar mensagens à vontade. Mesmo assim fez questão de criar um perfil fake e senhas diferentes daquelas que o marido conhece, para garantir o sigilo.

As mulheres que traem seus maridos com sucesso contam outro detalhe importante, elas jamais contam este segredo para a ninguém, nem para a melhor amiga e muito menos para colegas de trabalho, pois sabem que uma hora a pessoa pode acabar achando que precisa contar tudo para o marido e aí seu casamento chegará ao fim.