4 personagens de O Sétimo Guardião que morrerão ou serão punidos no final

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião acabará no próximo dia 17. Faltando pouco para o desfecho da trama, muita coisa ainda deve acontecer.

Uma delas é o desfecho dos principais personagens. Alguns vão morrer e outros serão punidos das mais variadas formas. Pensando nisso, veja uma lista do que irá acontecer com quatro importantes personagens de O Sétimo Guardião:

1 – Olavo (Tony Ramos)

A vilã Valentina deve matar o seu desafeto com as próprias mãos. Tudo acontecerá depois que Olavo tentar entrar no chamado casarão da irmandade, onde está localizada a fonte da cura. A informação da morte de Olavo foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. 

2 – Judith (Isabela Garcia)

Ela será considerada a grande vilã da trama. Muita gente achava que Judith era uma mosca morta, mas é ela quem define muitos rumos da irmandade. A personagem de Isabela Garcia vai confessar que é ela quem matou diversos personagens da trama, como o delegado. No entanto, após a confissão, Judith deve tirar sua vida para não ir parar na cadeia.

3 – Gabriel (Bruno Gagliasso)

O autor vai ‘matar’ o mocinho da trama no final. Segundo spoilers de revistas especializadas, Gabriel vai morrer tentando salvar Luz das garras de Laura. Luz, aliás, vai terminar solteira e ‘poderosa’.

4  – Nicolau (Marcelo Serrado)

Tanto fez o mal que terá sua punição no final. Machista e inconsequente, Afrodite pedirá o divórcio que acabará sendo litigioso. Na última cena do rapaz, ele ainda partirá para cima da ex e acabará preso.