Final O Sétimo Guardião: Valentina mata Olavo; saiba o que acontecerá com ela

PUBLICIDADE

Mais uma mudança de planos na reta final da novela O Sétimo Guardião. Se antes as notícias eram de que Olavo se daria bem na novela, agora a história terá um outro desfecho, pois o vilão será morto e Valentina é quem ficará com a missão de acabar de vez com o sujeito, conforme informou a colunista Carla Bittencourt do jornal Extra.

A mãe de Gabriel dará um tiro no peito de Olavo justamente quando ele for invadir o casarão novamente. A polícia irá tomar todo local, só que na sala dos retratos não haverá mais ninguém.

A gente estava juntos lá nos túneis. Se alguém passou pelos seus homens, entrou na casa e atirou no Olavo“, dirá Gabriel a respeito de Valentina e Murilo. E por causa disso, ninguém saberá que foi a mãe do guardião-mor que acabou de vez com o empresário.

Sampaio chegará a suspeitar dela e dirá que é muito estranho o fato do assassino não ser identificado mesmo depois de tanto tempo, mas Valentina responderá que são muitos os casos não resolvidos na crônica policial.

E na morte do personagem de Tony Ramos, Aguinaldo Silva fez questão de enviar um recado carinho para o ator. “E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar… Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre“, explicou o autor.

Chegou a circular rumores de que Olavo não conseguiria colocar as mãos na fonte mágica e ficaria ainda mais rico com uma outra gruta, mas pelo visto o vilão também será exterminado no final de O Sétimo Guardião.