Mulheres nervosas e que brigam por qualquer coisa são as melhores para se relacionar

PUBLICIDADE

Existem vários tipos de mulheres, mas um deles é especial: as bravas e briguentas. Sabe aquela namorada ou esposa que briga por qualquer coisa, que implica em situações simples? Pois bem, essas são as melhores.

Se a sua parceira briga por qualquer coisa, mesmo as mais simples e tolas, saiba que você é um homem de sorte. Sabe por quê? Simples, significa que ela gosta de verdade de você.

Se a mulher briga porque você deixa a toalha de banho em cima da cama, significa que ela quer consertar essa situação. No dia que ela abrir mão disso, ela para de brigar. Mas aí também significa que ela parou de se importar.

Isso não significa, de maneira alguma, que as brigas devem ser incentivadas e que casal feliz é casal que briga, mas significa que, enquanto há discussões, significa que existem um dos lados querendo consertar as coisas.

Outro ponto importante é escutar. Se ela briga por causa da toalha molhada na cama uma, duas, três vezes e você não muda, isso pode fazer com que ela se revolte, pare de reclamar e pule fora do barco. Claro que esse é um exemplo besta, apenas para exemplificar.

Se a sua namorada, noiva ou esposa não reclama de nada, é sempre quieta, não discute, não liga se você sai com os amigos, pode haver alguma coisa errada.

Se antes ela reclamava e agora está agindo dessa forma, pode significar que ela começou a abrir mão do relacionamento e não quer fazer de você uma pessoa melhor. Portanto, fique atento a cada um dos sinais que a sua parceira dá durante o relacionamento e boa sorte.