Juventus e uma enorme mudança que seria um pedido de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A Juventus estaria planejando algumas alterações para a próxima temporada. Nas últimas semanas vem se falando muito em alguns reforços, mas existem várias indefinições ainda sobre o elenco do ano que vem. No meio da incerteza, parece que um elemento principal da Juve poderia estar já se acertando com um outro time. 

Percurso não satisfaz

Massimiliano Allegri estaria se sentindo cada vez mais isolado, com a diretiva se afastando e não se falando mais, razões que levaram Allegri a considerar outras ofertas.  De acordo com o CalcioMercato, o treinador italiano já teria fechado um pré-acordo com o Paris Saint-Germain, faltando somente assinar, o que teria ficado para os próximos meses. 

Os oito títulos consecutivos na Liga italiana não são suficientes para a Juventus, que ainda está procurando desesperadamente vencer a Champions League. Por isso, a diretiva estaria mais convencida do que nunca que a era de Allegri chegou ao fim.

Novo destino para Allegri

Allegri tentou, então, se mudar antes que a Juventus o deixasse sem trabalho para a próxima temporada. De acordo com a média citada, o italiano já teria aceitado uma pré-oferta para substituir Thomas Tuchel no Paris Saint Germain, na Liga francesa. No PSG, Allegri vai encontrar uma situação parecida a que ele estava vivendo na Itália. 

Em Paris, ganhar a Liga não será um desafio, mas a torcida e a diretiva também vai exigir a Champions. Esse pedido vai tirar o alemão Tuchel do PSG e Allegri vai partir pressionado, sabendo que ganhar a Liga não vai ser suficiente para manter seu trabalho.  

Resta agora se saber quem vai substituir Allegri no comando da Juventus, até porque Cristiano Ronaldo dever ser uma das vozes mais interventivas para que seu time faça a escolha acertada.