Novo Real Madrid deixa rivais receosos: 575 milhões de euros

PUBLICIDADE

Florentino Pérez poderia ter encontrado o melhor plano para reconstruir o Real Madrid. Em uma parceria bem antiga com a marca esportiva Adidas, o Real já teria o dinheiro para investir forte na temporada que vem. De acordo com o site Don Balón, o gigante espanhol já garantiu que a Adidas vai continuar patrocinando e vestindo o Real até 2028, e que o valor mais que dobrou. A Adidas estava pagando 52 milhões de euros por temporada para o Real Madrid, mas no novo acordo, a marca vai pagar 120 milhões, o que vai gerar uma renda bem maior para o time.

Real Madrid com projeto ambicioso

Kasper Rorsted, CEO da Adidas, falou sobre o novo acordo com o gigante espanhol: “Sem dúvida, o Real Madrid é uma das melhores franquias do mundo dos esportes. Estamos muito satisfeitos em continuar nossa colaboração nos próximos anos. Estamos orgulhosos de continuar vestindo todas as equipes do Real Madrid e servindo todos seus torcedores ”. 

Com esse dinheiro, o presidente vai planejando o que pode mudar no time. E se ele já tinha alguma capital acumulado pelos últimos anos em que ficou sem investir tanto, agora o Real Madrid ficou mais rico ainda. Uma grande parte desse dinheiro vai pagar o dispendioso projeto de reforma do Santiago Bernabéu. no total, seriam 575 os milhões para reformar o estádio do Real Madrid, que promete ficar mais grandioso ainda, deixando seus rivais em sentido, assim que entrem em campo. 

Dinheiro também para jogadores

Claro que o Real Madrid não vai prescindir de fazer um enorme investimento em seu elenco. De acordo com o site Don Balón, o time está planejando contratações como Mendy, Ndombélé, Eriksen, Pogba, Hazard, Neymar e companhia. 

Essa temporada não correu tão bem assim e Florentino Pérez sabe que para conquistar a torcida exigente do Santiago Bernabéu, ele vai precisar dar uma renovada no elenco. Zidane vai precisar de alguns galácticos para discutir a Liga espanhola e tentar acompanhar os times ingleses que estão novamente dominando na Europa do futebol.