Rival do Palmeiras insiste e tenta comprar Miguel Borja

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem três centroavantes em seu elenco. Atualmente o técnico Felipão varia entre Miguel Borja e Deyverson na titularidade, mas ambos não vem dando bons frutos ao Alviverde da capital.

O centroavante Arthur Cabral chegou do Ceará como uma grande promessa, mas só fez um gol até agora e recebe poucas oportunidades com o treinador Felipão. Tendo em vista que Borja não vem em boa fase desde que foi contratado, os torcedores palmeirenses não vêem a venda do colombiano como ruim.

Borja brilhou algumas vezes pelo Palmeiras, porém nunca emplacou a sequência que era esperada, pois foi contratado após fazer uma ótima campanha no Atlético Nacional, pela Copa Libertadores da América de 2016.

O fato de que o centroavante mostrou, algumas vezes, ter certa facilidade em fazer gols, desperta o interesse de clubes rivais. O Santos, por exemplo, está sem um centroavante de ofício e está no mercado da bola em busca de um.

O Peixe, que é um dos maiores rivais do Palmeiras, tentou uma primeira investida no centroavante, porém o Palmeiras a recusou e afirmou que ainda utilizaria muito o atleta.

O comentarista Fábio Sormani, da FOX Sports Rádio, revelou que o presidente do Santos, José Carlos Peres, aproveitou o encontro com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, em um evento da CBF  (Confederação Brasileira de Futebol) para tentar convencê-lo de vender ou emprestar Miguel Borja.

O Santos perdeu Gabigol e o treinador Jorge Sampaoli exige que a contratação de um centroavante seja imediata para que o time fique competitivo no restante da temporada.