in

Flamengo está próximo de anunciar dois jogadores de peso, afirma jornalista

Foto: Javier Gandul / AS
Publicidade

O Flamengo está analisando novos reforços para anunciar ainda nesta temporada. A torcida vinha pedindo novos laterais, pois atualmente o clube conta com os titulares Pará e Renê, que não correspondem com a qualidade do restante do elenco.

Publicidade

Tendo em vista que a necessidade é renovar as laterais, o Flamengo buscou sondar alguns importantes atletas, dentre eles Filipe Luis, que é lateral-esquerdo e foi titular em boa parte da Copa do Mundo.

Publicidade

Filipe entrou quando Marcelo se lesionou e teve atuações superiores ao lateral que é ídolo do Real Madrid. Atualmente, Filipe pertence ao Atlético de Madrid e, mesmo com o desejo de continuar na equipe, deve ser negociado por conta de uma renovação no elenco.

Por mais que ainda tenha mercado na Europa, o Flamengo pode ser um dos destinos do atleta. O jornalista Mauro Cezar publicou em seu blog que o Rubro-Negro carioca está próximo de anunciar o jogador como reforço da temporada de 2019.

Publicidade

Além deste jogador que foi peça fundamental na Seleção Brasileira, Mauro Cezar também citou que Rafinha deve ser anunciado junto ao Filipe Luis. No entanto, a situação de Rafinha é mais confortável para os flamenguistas, uma vez que o próprio atleta confirmou que tem um acerto verbal com a equipe carioca.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, é um dos grandes responsáveis por sondar os atletas que estão no continente europeu para virem ao Flamengo. O clube conseguiu se classificar para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América e o objetivo é fortalecer o elenco para o restante da competição.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Simone se cansa, revela real face de Maraisa e coloca os pingos nos ‘is’

Rival do Palmeiras insiste e tenta comprar Miguel Borja