Simone se cansa, revela real face de Maraisa e coloca os pingos nos ‘is’

PUBLICIDADE

A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, participou nesta quinta-feira, 9 de maio, de um programa da Rádio Carioca O Dia. Na oportunidade, ela aproveitou para esclarecer o que realmente teria acontecido com Maiara e Maraisa .

Para quem não lembra, Maraisa chegou a usar as redes sociais para criticar o fato de Simone e Simaria terem sido escolhidas embaixatrizes da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Antes, quem exercia a função de embaixador do evento era o cantor Gustavo Lima. Maraisa criticou a escolha. 

Simone então explicou ao vivo como teria começado a briga e, segundo ela, a raiva de Maraisa estaria em torno de uma promessa. O empresário que organiza o evento teria prometido para a dupla de irmãs gêmeas que elas seriam as embaixatrizes da festa. Ao saberem que ele descumpriu a promessa, Maiara e Maraisa ficaram em fúria. 

“Foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra [Maraisa] também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título [de embaixadoras] pra elas e acabou passando pra gente”, disse a cantora.

A cantora ainda fez outra revelação ao vivo. Maiara teria ligado para Simone e chegou a pedir desculpas, após o episódio ganhar repercussão. Veja abaixo a explicação de Simone a respeito do comentário de Maraisa, que iniciou uma grande tensão entre as duplas sertanejas femininas mais conhecidas do país. 

Após o pedido de perdão, Simone garante que agora tudo estaria bem entre elas. “Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila’, explicou.