Fernando Rocha no SBT? Encontro com Silvio Santos gerou especulações de possível contrato

PUBLICIDADE

Fernando Rocha, cujo último trabalho foi a apresentação do programa Bem Estar, na Rede Globo, causou comoção entre os seus fãs após anunciada a sua demissão, no início deste ano.

Disponível para novos trabalhos, ele apareceu dessa vez em uma produção do SBT, estando ao lado do homem do Baú, Silvio Santos, abrindo margem para questionamentos sobre um possível vínculo que poderia se firmar entre ele e a emissora.

Ele participou de gravações nesta quinta-feira (9), e fez questão de compartilhar com os seus seguidores os momentos de entusiasmo por estar ao lado do ícone da televisão brasileira: “Momento mágico com o mestre! Super SS!”, comentou em sua postagem.

Pelo teor das publicações, Fernando Rocha aparentou estar muito contente diante da presença no SBT. Ele fará parte do quadro Jogo das Três Pistas, para o programa que será exibido no próximo domingo (12).

Recentemente ele também teve outra participação na casa, ao aparecer no Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, onde brincou no Passa ou Repassa, com direito a torta na cara e tudo mais.

Após sair da Rede Globo, Fernando Rocha conseguiu investir em novas áreas de sua carreira, despontando-se como escritor. O jornalista comunicou aos seus seguidores que está entrando em um novo projeto, onde pretende publicar um livro, cujo título é A Vida é Todo Dia.

O ex-apresentador possui grande carinho entre os telespectadores, sempre conhecido pelo seu bom humor. Quando estava à frente do Bem Estar, ele gerava repercussão nas redes sociais, por conta de suas piadas sem graça, que no fim acabavam por render diversão entre os internautas.