Alvo do Flamengo, Felipe Melo desconversa sobre renovação com Palmeiras

PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo é tratado como ídolo por muitos palmeirenses. Após boas temporadas pelo Alviverde, o jogador está em fim de contrato e próximo de poder assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Em alguns dados momentos, Felipe teve sua saída cogitada do Palmeiras, inclusive no final do ano passado. Sempre o volante foi um alvo do Flamengo, até porque se declarou torcedor do clube carioca em algumas oportunidades.

Por mais que seja do Palmeiras, muitos flamenguistas tem carinho pelo jogador. Contudo, a situação do jogador com o Alviverde anima torcedores do Rubro-Negro, que acreditam que o clube precisa de um líder igual ao ex-Seleção Brasileira.

O volante vem sendo procurado pela diretoria palmeirense para uma renovação de contrato, porém quando é questionado sobre o assunto acaba desconversando, o que preocupa os palmeirenses.

Felipe disse que não começou o ano bem, por mais que muitos falem que sim, pois foi o melhor de sua posição nos começos dos anos anteriores, já neste, não. Agora, o volante vem tendo atuações de gala e impressionando a torcida.

Felipe Melo está resgatando a confiança do torcedor palmeirense, que em alguns momentos preferiu que Thiago Santos fosse titular na posição. Na Copa Libertadores da América, Felipe Melo vem mostrando que é muito habilidoso.

Contra o Internacional, Felipe Melo foi ovacionado por ter anulado Paolo Guerrero, que novamente está vivendo uma grande fase, porém não conseguiu se sair bem contra o antigo rival Alviverde da capital.