Sônia Abrão detona ‘desempregado’ Evaristo Costa sem dó: ‘Rei das fake news’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão foi entrevistada por Luciana Gimenez. Ambas trabalham na RedeTV! Sônia apresenta o A Tarde É Sua, durante a tarde, e Luciana comanda o Superpop e o Luciana By Night, ambos à noite. Super sincera, a jornalista detonou alguns famosos.

Chamou a atenção o que ela falou sobre o jornalista Evaristo Costa, que saiu da Globo em 2017 para ir morar no exterior. Sônia afirmou que Evaristo deixou de ser bem-humorado nas redes sociais e se transformou em um “chatinho de marca maior”.

A jornalista disse ainda que Evaristo postou uma foto exibindo a mão esquerda sem aliança. Houve grande especulação na internet de que ele tinha se separado da mulher. Evaristo teria recebido a informação de que Sônia e sua equipe haviam noticiado a separação.

“Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação e não fui eu, tudo vem parar em mim”, afirmou Sônia. “Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news”, disse a jornalista.

Sônia terminou dizendo que o exílio de Evaristo Costa fora do país está parecendo mais desemprego e garantiu que o jornalista está sem convites. Evaristo deixou a Globo em 2017 e passaria um ano sabático na Inglaterra. Neste período, que já dura mais de um ano, ele fez propagandas para Netflix e Ponto Frio.

Quando Evaristo rompeu seu contrato com a Globo, havia boatos de que Record TV e até mesmo o SBT iriam atrás do jornalista. Até o momento, pelo menos oficialmente, isso não aconteceu e ele continua fora do país e fazendo sucesso na internet.