Vídeo: blogueira tenta comer polvo vivo e animal luta pra não ser devorado, é desesperador

PUBLICIDADE

O vídeo da chinesa ‘lutando’ contra um polvo acabou viralizando nas redes sociais, as imagens foram compartilhadas primeiramente por uma youtuber chinesa, ela fez uma live e avisou que comeria o animal ao vivo, deixando os seguidores perplexos.

Só que pelo visto ela ‘esqueceu de combinar’ com o polvo e o animal deixou claro que não estava nem um pouco disposto a se tornar a refeição para ela. A youtuber se identifica como Seaside Girl Little Seven e usou a plataforma Kuaishou, que é uma das mais populares na China, para apresentar o espetáculo.

Estava tudo pronto para ela fazer sua refeição inusitada, quando o polvo começou a usar seus tentáculos para se defender e a jovem ficou desesperada, gritando muito e sentindo fortes dores. A influenciadora digital decidiu tirar os tentáculos do molusco, que grudaram em seu rosto, mas não estava nada fácil e os dois travaram uma luta que chamou a atenção das pessoas do mundo todo.

Depois de muita luta, finalmente o animal resolveu soltar o rosto da garota, deixando várias marcas, ela fez questão de mostrar o resultado da refeição fracassada para os fãs.

Este tipo de vídeo é sempre divulgado por Little Seven, ela gosta de compartilhar com os fãs, momentos em que aparece devorando frutos do mar, mas desta vez a refeição resolveu agir e se vingou da jovem.

No vídeo acima é possível ver que a chinesa puxou o polvo com vontade, mas quanto mais força ela fazia, mais o animal se grudava nela, inclusive teve um momento em que ela começou a chorar. Ela não informou se fará uma nova tentativa.