Famosos que participaram de Game of Thrones e poucas pessoas se lembram

PUBLICIDADE

Desde o lançamento da primeira temporada de Game of Thrones, em 2011, muitos famosos pediram para participar da produção, segundo os criadores da série. Já outros foram convidados.

A oitava temporada de Game of Thrones estreou no dia 14 de abril e vem batendo recordes. Segundo o The Wrap, o terceiro episódio da série, The Long Night, teve 17,8 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO nos EUA. 

O sexto e último episódio da série vai ao ar no dia 19 de maio.

6 famosos que fizeram aparições em Game of Thrones

Gary Lightbody

O vocalista do Snow Patrol fez uma participação na terceira temporada no episódio Walk of Punishment como um dos soldados dos Boltons. Na cena, ele cantou uma versão da música The Bear and the Maiden Fair.

Ed Sheeran

O britânico fez uma aparição no primeiro episódio da sétima temporada como um dos soldados dos Lannisters. Os criadores da série convidaram o músico como uma surpresa para Maisie Williams (Arya Stark), que é fã de Ed.

Chris Stapleton

https://www.instagram.com/p/Bw2zaQoFsXJ/

Na oitava temporada foi a vez do cantor country participar da série. Ele apareceu no episódio The Long Night como um Selvagem que se torna um morto-vivo durante a Batalha de Winterfell.

D.B. Weiss e David Benioff

Os criadores da série já tinham aparecido no Hall of Faces e agora também participaram do quarto episódio da oitava temporada em uma comemoração no Castelo de Winterfell.

Will Champion

O baterista do Coldplay também tem uma participação de Game of Thrones em seu currículo. Na terceira temporada, ele interpretou um dos músicos que tocaram durante o Casamento Vermelho.