Ana Maria faz pergunta indiscreta à Gretchen e leva fora ao vivo: ‘Não interessa’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (09), a apresentadora Ana Maria Braga “quebrou” a internet ao receber em seu programa a cantora Gretchen. O encontro aconteceu no Mais Você e lembrou muitas das polêmicas da estrela.

Durante o bate-papo, a apresentadora resolveu falar sobre a intimidade da estrela e foi aí que a mãe do Louro José acabou levando um tremendo fora ao vivo. “Esse seu último casamento faz quanto tempo?”, indagou Ana Maria Braga começando a entrar na intimidade de Gretchen, que hoje mora com a família em Mônaco, mas frequentemente visita o Brasil. 

“Seis anos”, respondeu a cantora, mas que se mostrou incomodada com a situação. Ana percebeu o incômodo, mas continuou fazendo o seu trabalho e deu pitacos sobre a forma como a rainha do rebolado reage aos relacionamentos. 

Você não gosta de falar dos relacionamentos anteriores, mas um número que eu acho absurdo”,  disse Ana Maria, que durante o seu programa ficou entre os assuntos mais falados da internet.  Gretchen disse que a vida dela é cercada de mentiras e uma delas seria a respeito dos seus supostos dezessete casamentos.  “Porque ninguém casa 17 vezes”, apontou Ana. 

Gretchen então deu um fora na apresentadora e disse que não interessava a vida pessoal dela para os fãs e imprensa. Em seguida, ela explicou que isso a deixa bastante triste. 

“Só que chegou um momento que eu mesma já nem ligo mais. Se quiser falar que é 20, 30, 100, não interessa”, disse a cantora ao vivo, na cara dura, durante o programa matinal da Rede Globo de Televisão.