Vai sair? Destaque do São Paulo pode dar adeus ao clube

PUBLICIDADE

O São paulo conseguiu se reerguer durante a final do Campeonato Paulista. O time formado pelo clube paulista conseguiu dar conta do recado, reencontrando o bom futebol que havia ficado perdido.

Um dos destaques que contribuíram muito para esse resultado foi Arboleda, que pode estar de saída do time na janela de transferência que ocorrerá no meio deste ano.

O próprio São Paulo, inclusive, já admite realizar a negociação do passe do atleta. De acordo com as informações passadas pelo Globoesporte.com, o jogador, hoje com 27 anos, pode ser “sacrificado” para que os “meninos de Cotia” possam permanecer por mais tempo dentro do elenco do clube Tricolor.

Na semana passada, Arboleda já havia dado uma entrevista falando sobre o assunto. Na ocasião, o atleta revelou que alguns clubes europeus já estavam conversando com seus agentes visando uma possível transferência.

https://twitter.com/GabrielaMunari/status/1126150279039279104

Arboleda disse: “Há quatro ou cinco equipes da Itália, da Alemanha e da Espanha interessadas. Meus empresários estão conversando com o clube. Espero sair pela porta da frente na metade do ano, sempre me dediquei aqui. Sou feliz no dia a dia do São Paulo”.

No ano passado, Arboleda havia renovado o vínculo com o clube, válido até 2022. Mesmo o São Paulo negando qualquer tentativa de sondagem em torno do passe do atleta equatoriano, o clube pretende aguardar o final da Copa América para analisar as possibilidades de venda do jogador.

O próximo confronto do São Paulo ocorre no próximo domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. O time vai a campo contra o Fortaleza.