in

Rafinha dá entrevista e confirma acordo com Flamengo; craque manda recado para torcida

Reprodução: FOX Sports
Publicidade

Rafinha é um desejo antigo do Flamengo. Após ser sondado pelo Palmeiras e diversos outros clubes brasileiros, o Rubro-Negro saiu na frente pela contratação do atleta que atualmente pertence ao Bayern de Munique, da Alemanha.

Após muitos anos no Bayern, Rafinha confirmou que essa será a sua última temporada no clube alemão e foca para terminar a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Porém, recentemente saiu na mídia um acerto do Flamengo com o lateral.

Pela primeira vez, em entrevista ao Benjamin Back, da FOX Sports, o lateral que teve passagens pela Seleção Brasileira confirmou o acerto verbal que tem com o clube carioca.

Publicidade

Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, afirmou o lateral-direito,

Publicidade

Entretanto, Rafinha aproveitou para mandar um recado afirmando que a contratação pode não acontecer, até porque há grandes clubes da Europa interessados, não citando nomes destes mas afirmando que, por sua longa jornada no futebol do Velho Continente, ele é desejado.

Rafinha revelou  que tem clubes que estão disputando a Champions League atrás de seu futebol, mas que no Brasil o Flamengo será a sua primeira opção e que, para isso acontecer, o clube carioca se esforçou muito indo atrás e depositando confiança.

Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com