De volta? Palmeiras inicia sondagem por Gabriel Jesus

PUBLICIDADE

O centroavante Gabriel Jesus foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 após conquistar ingleses com boas atuações em seu início no Manchester City. Entretanto, o atleta não vem correspondendo com o esperado e pode ser negociado pelo clube inglês.

A equipe inglesa, inclusive, monitora João Félix, que atualmente está no Benfica, de Portugal, para substituir o centroavante brasileiro. Com a possível saída do Manchester, palmeirenses se animaram.

O atleta surgiu nas categorias de base do Palmeiras e logo foi tido como a maior revelação do clube nos últimos anos. O site Goal.com revelou que o atacante está na lista de negociáveis do clube inglês.

O Palmeiras conta com centroavantes que não correspondem com o esperado, um deles é Miguel Borja, que foi uma grande contratação do Alviverde, porém hoje em dia o colombiano não está mais fazendo gols e vive um jejum de longas partidas.

Deyverson vive uma relação de amor e ódio com a torcida palmeirense, sendo protagonista de episódios polêmicos com a camisa do Verdão, inclusive quando  recentemente cuspiu no rosto do volante Richard, do rival Corinthians.

O outro jogador no ataque alviverde é Arthur Cabral, que é o mais querido dentre os centroavantes pela torcida palmeirense, mas o atacante só fez um gol e não vem tendo oportunidades, até porque o técnico Felipão ainda o trata como uma promessa no elenco e vê os outros a frente dele.

No entanto, Gabriel Jesus chegaria para ser titular absoluto no Palmeiras e seria considerado um jogador de alto nível no futebol brasileiro.