Vidente faz previsão arrasadora sobre saúde de Faustão e choca

PUBLICIDADE

A sensitiva Lene Sensitiva é uma das paranormais mais respeitadas do momento. A vidente ficou conhecida por fazer previsões precisas e decidiu agora falar o que sabe para o futuro de alguns apresentadores renomados da televisão.  Na lista da paranormal, está gente do calibre de Fausto Silva, Luciana Gimenez e Angélica. 

Previsões para os apresentadores da TV brasileira surpreendem 

A começar por Faustão, a vidente faz uma previsão arrasadora para o maior salário da  televisão brasileira. De acordo com ela, Fausto Silva terá uma reviravolta positiva em sua carreira. No entanto, a saúde do comunicador estará desgastada. Lene Sensitiva indica que o dono dos domingos da Globo precisa se cuidar melhor para evitar o pior. 

Já Luciana Gimenez deixará a RedeTV! até o final deste ano. Após o divórcio do vice-presidente da emissora, Luciana tem enfrentado uma série de divergências e está decidida a encontrar novos rumos para sua carreira. 7

Segundo a Sensitiva, Luciana Gimenez receberá convites de trabalho na Band e também na Record, devendo escolher uma destas para retomar os trabalhos o mais rápido possível. 

Sobre a apresentadora Eliana, em breve, ela deve deixar o SBT. A vidente corrobora a informação que, recentemente, foi dada pelo jornal carioca O Dia, que dizia que a loira deixaria os domingos do canal de Silvio Santos. Eliana chegou a negar que isso seja verdade e garante que está muito bem no SBT

Já os fãs de Angélica podem comemorar. Isso porque a previsão da vidente é que a mãe de Joaquim, Eva e Benício volte à tela da Globo ainda esse ano.