Dona Florinda faz rara aparição e impressiona com beleza na terceira idade; veja

PUBLICIDADE

A atriz Florinda Meza é uma das figuras mais conhecidas do México e também muito querida aqui no Brasil. Meza ficou famosa por aqui como a Dona Florinda, mãe protetora de Quico no seriado Chaves, exibido há décadas na telinha do canal de Silvio Santos, o SBT

Nessa semana, a profissional da dramaturgia acabou sendo flagrada em um evento de lançamento de um filme. A famosa estava trinta anos sem fazer nenhum grande filme, mas aceitou essa oportunidade, mesmo após perder o marido. Para quem não sabe, Florinda foi casada por anos com Roberto Bolaños, o ator que viveu o menino Chaves

Roberto Gomez Bolaños morreu em 28 de novembro de 2014 aos 85 anos em Cancún, onde vivia com a Florinda. Ele morreu por problemas respiratórios e complicações da diabete.

Mas como é o novo filme com Florinda? A obra se chama Dulce Familia  e conta a história de Tamy, uma mulher obesa que está pronta para se casar, mas, em busca de aprovação, precisa emagrecer para usar mesmo vestido de noiva que sua mãe, Verónica (Florinda), usou em seu casamento. Verónica, por sua vez, é uma famosa atriz de telenovelas obcecada pela aparência, que acaba sendo descartada pela TV por ser muito velha.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a beleza da profissional da dramaturgia. Veja abaixo uma foto de Meza no evento, esbanjando saúde e carisma:

A atriz também mantém um corpo em forma. Praticamente, os anos não fizeram nenhum mal para a famosa, que apareceu bastante sorridente para os fotógrafos. Muito querida, Florinda virou mais uma vez notícia por aqui.