in

Shakira deixa mensagem emocionante para o Barcelona após eliminação histórica

Metro Jornal
Publicidade

O Barcelona caiu na Champions. Quando tudo parecia se encaminhar para uma temporada de sonho, Anfield Road virou em pesadelo. Uma vantagem de 3 a 0 do jogo de ida foi jogada fora, e o Barça caiu perante um Liverpool gigante, que acreditou sempre ser possível virar o resultado, mesmo sem Salah, Firmino e Keita, todos lesionados. 

Publicidade

O Liverpool acreditou sempre que era possível dar a volta por cima, e deixou o Barcelona no chão. Agora, é tempo para o Barça se reerguer desse pesadelo e os jogadores vão precisar do carinho de seus mais próximos. Poucos dias após o time ter celebrado mais uma Liga, na Espanha, o Barça está sem clima para festas, mas eles vão ter que seguir em frente. Até porque a temporada ainda não acabou. O Barça tem ainda uma Copa para jogar e precisa do apoio da torcida, nesse momento mais complicado. 

Publicidade

Shakira foi a primeira a quebrar o silêncio e se expressar após a eliminação do Barcelona, ​​a equipe de seu marido Gerard Piqué. a cantora colombiana se mostrou solidária com a dor de todos os ‘culés’, deixando uma mensagem emocionante para o Barcelona.

Shakira solidária com o Barça

Shakira, como o resto da família que compõe Barcelona, ​​não poderia esconder sua tristeza após a eliminação do Barcelona, na Champions. A cantora mudou sua vida para se juntar com Piqué, em Barcelona, e desde esse momento que ela vem sendo uma pessoa muito acarinhada pela família ‘blaugrana’. Shakira é uma estrela mundial, mas não perde uma chance de visitar Camp Nou, para ver o marido jogar, junto com os dois filhos do casal. 

Publicidade

Agora, não é momento de celebração, após a derrota mais dolorosa da temporada, mas Shakira mostra que esse é o momento para a torcida se juntar no apoio a esses jogadores, que viveram um dia muito mau, deitaram tudo a perder, mas que isso não apaga nada do que vem sendo feito por essa equipe.

Com o coração em cada palavra que escreveu, o artista colombiana soube empolgar a todos, mas mais ainda a Gerard Piqué. Sua mensagem está ‘correndo’ o mundo, até porque mais do que apoiar nesse momento difícil, Shakira tem uma palavra de agradecimento por tudo que esse Barça vem dando para todos os que amam o futebol.  

 

View this post on Instagram

Gracias Barça. Por regalarnos tantas alegrías, por una temporada impresionante. Gracias porqué en la derrota también crecemos. Gracias por enseñarnos que no pueden desvanecerse los momentos buenos cuando fallamos. Gracias por recordarnos que somos solo humanos y que hay que valorar el éxito en medio del fracaso. Gracias por darnos la oportunidad de madurar como afición. Gracias por hacernos generosos y justos. Gracias por dejarse la piel en cada partido. Y cada mañana levantarse comprometidos y trabajar tan duro. Gracias por hacernos soñar con tocar el cielo pero siempre con los pies en el suelo. Gracias al Barça, y a su entrenador y staff por ser más que un club. Las mujeres, los hijos de los jugadores y sus familias queremos hoy enviarles toda la fuerza para continuar y decirles que estamos listos para la revancha porque en el fútbol siempre hay una. Un abrazo sentido en este día gris… Y sobretodo… Gracias. Shak

A post shared by Shakira (@shakira) on

Aqui o texto completo: 

“Obrigada Barça.

Por nos dar tantas alegrias, por uma temporada impressionante. Obrigada porque na derrota nós também crescemos. Obrigada por nos ensinar que bons momentos não podem desaparecer quando falhamos. Obrigada por nos lembrar que somos apenas humanos e que devemos valorizar o sucesso no meio do fracasso. Obrigada por nos dar a oportunidade de amadurecer como torcida. Obrigada por nos tornar generosos e justos.

Obrigada por deixarem sua pele em campo em todos os jogos. E todas as manhãs se levantarem comprometidos e trabalharem muito. Obrigada por nos fazer sonhar em tocar o céu, mas sempre com os pés no chão. 

Obrigada ao Barça, seu treinador e sua equipe por serem mais que um clube. 

Mulheres, filhos dos jogadores e suas famílias queremos hoje enviar toda a força para seguirem, e lhes dizer que estamos prontos para a volta, porque no futebol sempre tem uma volta.

Um abraço sincero nesse dia cinzento … E especialmente…  Obrigada”. 

Publicidade

Leia Também

Juventus mandou oferta por craque do Barça para fazer CR7 feliz

Dona Florinda faz rara aparição e impressiona com beleza na terceira idade; veja