Juventus mandou oferta por craque do Barça para fazer CR7 feliz

PUBLICIDADE

A Juventus continua atenta no mercado de transferências. O clube ‘bianconero’ tem a hegemonia do futebol italiana, se sagrando campeã pelo oitavo ano seguido, mas a Juve vai por mais. Desde o início dos anos 90 que o time não ganha a Champions e esse seria o objetivo principal, no próximo ano. A contratação de Cristiano Ronaldo aconteceu também muito pensando na Champions e agora para que o jogador continue satisfeito no time, a Juve vai tentar juntar mais uns craques, no elenco.

Pedido de Cristiano Ronaldo

A Juventus continua progredindo em seus planos para a renovação da equipe para a próxima temporada para dar mais luta pelo troféu da Champions. Um dos objetivos seria, agora, a contratação de Samuel Umtiti, que seria um pedido de Ronaldo, segundo o site Pásion Futbol. 

O zagueiro francês do Barcelona jogou muito pouco essa temporada, inicialmente por uma lesão no joelho e agora, já recuperado, ele ainda não conseguiu recuperar seu lugar, agora ocupado por Clement Lenglet. Apesar de sua melhora, o Barcelona estaria até disponível em negociar o francês, tendo já uma alternativa melhor para Umtiti. O Barça poderia aceitar a proposta da Juve, para contratar Matthijs de Ligt, o zagueiro revelação da temporada. 

Transferência difícil

Porém, a transferência seria sempre complicada, até porque, Umtiti não quer deixar o Barça. A Juventus pode até continuar insistindo no francês, a pedido de Cristiano Ronaldo, e o Barça pode tentar convencê-lo de que  é melhor deixar o Barcelona, mas ele não quer ir embora. Umtiti é feliz em Barcelona e quer ficar, lutando para ter seu lugar de volta, segundo o Pásion Futbol. 

Enquanto espera pela decisão final de Umtiti, a Juventus estaria tentando outras opções que tem para essa posição. Jogadores como Alderweireld, Ruben Dias, Savic, Manolas e Hummels também estariam na lista do gigante italiano.