Real Madrid e a maior oferta de sempre por um galáctico: 280 milhões

PUBLICIDADE

Florentino Pérez ainda não desistiu de Kylian Mbappé. Apesar das declarações do futebolista francês, assegurando que ele vai continuar no Paris Saint-Germain, o presidente do Real Madrid está convencido de que pode levá-lo para Madrid, ainda esse ano. O jogador, de 20 anos de idade, continua sendo um dos favoritos tanto para Florentino, como para o treinador Zinedine Zidane. De tal forma, que o Real Madrid poderia mesmo cometer uma loucura para conseguir assinar com a nova joia do futebol francês. 

Um favorito para Zidane

Porém, a maior dificuldade seria mesmo Nasser Al-Khelaifi. O sheik vem investindo muito no futebol do PSG e já entendeu que a grande estrela do time deve ser Mbappé. Não que ele não prefira antes Neymar, mas sim porque o francês é o favorito da torcida. Por ser francês, jovem e talentoso, Mbappé é mesmo o preferido de todos, uma das razões para ele travar sua saída.

No entanto, no Real Madrid, eles querem muito o jovem jogador para fazer parte desse renovação profunda do elenco, para a próxima temporada. E Mbappé também já falou sobre seu sonho de jogar em um time como o Real. Porém, apesar do desejo do Real Madrid de ter Mbappé e de Kylian sonhar jogar em Madrid, a sua saída do Paris Saint-Germain não será nada fácil. 

Real vai subir proposta

Por isso, Florentino Pérez vai precisar subir sua proposta. De acordo com o Don Balón, Nasser Al-Khelaifi só aceitaria vender por 350 milhões de euros, uma quantia muito distante dos 215 milhões inicialmente oferecidos pelo Real, uma proposta que o presidente espanhol vai precisar melhorar. 

Florentino pode mesmo bater todas as propostas do mercado, de sempre, oferecendo um máximo de 280 milhões de euros para levar Mbappé para Madrid, na maior transferência de sempre, no futebol mundial.