Cantor cancela evento ao saber da morte da irmã: ‘ataque cardíaco aos 18 anos’

PUBLICIDADE

Félicité Tomlinson, era aspirante a estilista, e irmã do vocalista do One Direction, Louis Tomlinson. Ela faleceu de ataque cardíaco aos 18 anos de idade, no dia 13 de março desse ano.
Segundo a BBC, ela morreu em seu apartamento em Londres, na Inglaterra. 

A polícia foi chamada, pois houve relatos de que uma mulher tinha acabado de sofrer uma parada cardíaca. Louis ficou sabendo da morte da sua irmã, Félicité, e cancelou um evento em Comic Relief, uma instituição de caridade que fica no Reino Unido.

Ao que tudo indica,  Félicité não tinha histórico de problemas cardíacos, e nem demonstrava sinais de que estava doente. Recentemente, ela postou nas redes sociais dizendo que tinha parado de beber e fumar. Sua última postagem foi três dias antes de falecer.

O vocalista do One Direction tem mais cinco irmãos, além de  Félicité. Em 2016 eles perderam a mãe, Johannah Deakin, que tinha leucemia. Louis havia lançado uma música chamada Two of Us, em memória de sua mãe. “Era algo que eu precisava tirar do meu peito”, disse Louis.  

O cantor deu uma entrevista à Radio 1 Newsbeat dizendo que sempre se apoiou em sua mãe em muitas coisas e que sempre que precisava de um conselho, ela era a primeira que ele pensava. Embora a música que ele fez à mãe fosse uma homenagem, era difícil tocar para as irmãs, segundo Louis, pois não queria que elas ficassem tristes.

Todos os fãs e seguidores estão lamentando as perdas sofridas pelo cantor e sua família, e mandam boas vibrações para que eles se recuperem das tristes notícias que receberam.