Xuxa lamenta morte da mãe e emociona de novo: ‘minha Aldinha se foi’

PUBLICIDADE

A morte de um ente querido é algo impossível de esquecer. Quem já sentiu essa dor em algum momento da vida sabe que não importa o tempo que se faça, a pessoa falecida continua nas lembranças.

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora Xuxa Meneghel recordou a morte da mãe, Dona Alda. A idosa tinha 81 anos quando faleceu, há exatamente um ano. Ela sofria de Mal de Parkinson havia 10 anos.

À época, a morte de Dona Alda repercutiu bastante nas redes sociais e muitos fãs de Xuxa deixaram mensagens de apoio à apresentadora, eternamente conhecida como Rainha dos Baixinhos.

Nesta quarta, a loira postou uma foto em que aparece ao lado da mãe. A imagem é bem antiga. Xuxa aparece com cabelos longos e dona Alda sorri, mostrando os dentes. A imagem é bem diferente de uma das últimas que Xuxa postou ao lado da mãe.

Nessa imagem, que abre essa matéria, a apresentadora da Record TV beija a mãe, que estava com a aparência mais velha, um pano na cabeça e um tubo de respiração no nariz. “Hoje faz um ano que minha Aldinha se foi”, informou Xuxa.

Os fãs prestaram apoio novamente à loira. “Ela se foi do corpo físico, mas está em coração”, comentou um seguidor. “Sei que é mega difícil, mas que Deus conforte seu coração dia a dia!”, disse outro internauta.

“Ela colocou no mundo a flor mais bela que existe e Deus a escolheu para dar vida a um anjo na terra que é você, minha linda… Rainha pra sempreee”, comentou mais um internauta. A postagem já recebeu quase três mil comentários e tem mais de 15 mil likes. Xuxa tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram.