Confira as melhores séries para maratonar no fim de semana

PUBLICIDADE

Desde o inicio da TV em todo o mundo, as pessoas sempre apreciaram poder assistir no conforto de seu lar algum filme, série ou novela. É natural você encontrar grandes clássicos de determinada década nas conversas de todas as pessoas. Se você é um fã de televisão e gosta de preencher seus dias livres com grandes clássicos, confira o top 05 das melhores séries já produzidas, algumas estão disponíveis na Netflix.

Breaking Bad (2008–2013): essa é uma série extremamente interessante, que conta a história de um professor de química que após descobrir uma grave doença, decide fazer algo para deixar algum patrimônio para os filhos. Essa decisão muda radicalmente sua vida e ao lado de um aluno passa a produzir drogas e comercializá-las. Se você gosta de ação, suspense e comédia precisa assistir essa série.

Melhores séries para maratonar

A segunda série a ser apresentada é “Os Sopranos” (The Sopranos, 1999–2007). Essa produção, apesar de parecer, não é um simples seriado sobre máfia. Nele, você consegue descobrir o lado mais sombrio do ser humano. A série é inovadora para época em que foi produzida e promete conquistar seu coração.

Game of Thrones (2011–presente): a terceira opção que te apresentamos é essa série maravilhosa que está em sua última temporada atualmente. A história gira em torno da busca do poder entre algumas famílias, o que gera uma série de acontecimentos cruéis, mortes em massa, sedução e sensualidade. Se você gosta de ação, não perca tempo para assistir.

Histórias que retratam amor, luta e diversão

A quarta opção de série é Irmãos de Guerra (Band of Brothers, 2001), uma série perfeita de amor entre irmãos, luta e união. A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial e, infelizmente, só teve uma temporada.

A quinta e última opção de série para maratonar é Friends (1994–2004), que é uma série que gira em torno das decepções, problemas, vida amorosa e tudo o que se refere ao universo de seis amigos. A série ficou no ar por 10 anos e deixou muitos em pranto quando findou-se. Se você curte séries longas e gosta de comédia, fique a vontade para assistir Friends.