Fã diz a Hypolito que todo mundo sabia que ele era gay, mas ex-ginasta dá melhor resposta

PUBLICIDADE

No seu Instagram, Diego foi inundado de comentários sobre a reportagem em várias publicações. Em uma delas, o ex-ginasta divulgou a matéria em que fala sobre o fato de ser gay. “Como é bom poder ser de verdade. Como é bom abrir o coração e dizer quem eu sou’, escreveu ele. 

Fotos antigas, como a de Hipolyto com o  também ginasta Arthur Nory foram alvo de comentários. Alguns disseram que eles eram lindos e um dos internautas chegou a escrever que a informação de que Diego gosta de homens havia chocado zero pessoas. 

O ex-ginasta da seleção brasileira, no entanto, não se intimidou e escreveu que, de fato, tem consciência que a maioria das pessoas realmente já saiba que ele é homossexual, mas que tinha preconceito com essa questão. Diego diz que espera ajudar pessoas que estejam passando por algum  tipo de dificuldade, devido à sua condição sexual. 

Veja as respostas de Diego, após um dos seus seguidores argumentar que a maioria das pessoas já sabia da sua sexualidade, mesmo antes do ex-atleta “sair do armário”:

A entrevista em tom de desabafo em que assume ser gay foi dada ao UOL. “Não escolhi ser gay. Ser gay não é uma escolha“, desabafou, explicando que é muito bom abrir o coração e poder dizer quem ele realmente é na verdade.

Há alguns anos, Diego chegou a afirmar para um repórter do UOL que não era gay e hoje diz que aquilo foi péssimo para ele. Agora, tudo que ele quer é continuar com sua vida normalmente, porém, bem mais leve por não ter que esconder quem realmente é das pessoas.