Conheça a casa com 18m² que consegue abrigar uma família inteira

PUBLICIDADE

O sonho da casa própria é real na vida de muitas pessoas, mas como é do conhecimento de todos, conquistar esse sonho é muito difícil para a maioria da população. A falta de condições financeiras para construir ou dar uma entrada em um financiamento é uma realidade.
 

Foram 18 metros quadrados bem aproveitados

Pensando em conseguir uma moradia própria, Macy Miller decidiu fazer algo inovador e diferente. Sem muitos recursos, mas com uma vontade profunda de ter um lugar para chamar de seu, fez algo que ninguém nunca havia feito antes.

Macy construiu sozinha a sua própria casa com materiais orgânicos e politicamente corretos. Essa ideia ajudou Macy a conseguir um lar aconchegante, e toda a vizinhança ficou de queixo caído com o resultado.

A mini casa tem uma beleza entusiasmante

A casa tem, no total, 18 metros quadrados, e conta com espaços incrivelmente bem divididos, fazendo com que a casa não seja aconchegante apenas para quem mora sozinho, mas também para quem tem uma família pequena.

A ideia da construção da casa em miniatura surgiu em 2011. Miller ficou inspirada quando visitou algumas propriedades no mesmo estilo e decidiu que algum dia iria construir algo parecido com o que havia visto.

A construção da casa demorou mais de seis anos para ser finalizada, isso porque Macy só fazia a obra em seu tempo livre, visto que trabalhava para uma pessoa em tempo integral, porém, se a obra tivesse tido exclusividade, teria terminado bem antes. O custo da hipoteca para ela reduziu-se de maneira entusiasmante.