Miranda pode reforçar o São Paulo em negociação tripla com saída de Arboleda envolvida

PUBLICIDADE

O zagueiro Miranda, titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, pode ser o novo reforço do São Paulo FC. O defensor que marcou época no tricolor do Morumbi pode voltar ao futebol brasileiro em uma negociação que envolve dois gigantes do futebol europeu. As informações do repórter Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan .

Se por um lado o torcedor tricolor fica feliz por uma possível volta de Miranda logo se desanima sabendo que a negociação passa pela saída de outro zagueiro querido da torcida, Robert Arboleda. O zagueiro equatoriano está na mira do Atlético de Madrid.

Atlético, este, que negociação o zagueiro uruguaio Diego Godín com a Internazionale de Milão, atual equipe do zagueiro  Miranda. Essa seria a “negociação triangular” que agradaria todas as partes.

O contrato do brasileiro Miranda com o clube de Milão vai até 2020 e a partir de dezembro ele já pode assinar um pré-contrato  com qualquer equipe. Porém, o São Paulo tenta contar com o zagueiro ainda nesta temporada, na metade do ano, mas a maior probabilidade é que a negociação só aconteça em janeiro de 2020. 

Miranda está na Inter de Milão desde o ano de 2015, mas atualmente é reserva de Skriniar e De Vrij fazendo com que atue em poucos jogos. A chegada de Godín a Inter de Milão faz com que ele perca ainda mais espaço no clube italiano.

Pelo Tricolor do Morumbi, o zagueiro é ídolo conquistando três vezes o campeonato nacional e sendo eleito por quatro oportunidades o melhor zagueiro do campeonato brasileiro (2007, 2008, 2009 e 2010).