Clube italiano nega proposta por William Arão e ironiza: ‘Não sei quem é’

PUBLICIDADE

A quarta-feira ficou agitada no mercado da bola brasileiro com a informação que William Arão do Flamengo teria uma proposta do futebol italiano. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Lazio estaria disposta a oferecer 5 milhões de euros ( R$ 22 milhões) pelo volante rubro-negro.

O jornal destacou o jogador como um grande marcador e de passes qualificados, colocando-o como um dos principais alvos do clube italiano para a próxima temporada.

A notícia de uma possível venda milionária do Flamengo por William Arão gerou um alvoroço na internet, pois trata-se de um jogador contestado pela torcida flamenguista e imprensa futebolística, o que pegou de surpresa o interesse do grande time italiano. A realidade, porém, não demorou a aparecer e o dirigente do clube romano negou a informação divulgada pelo jornal Gazzetta dello Sport.

O jornalista ítalo-brasileiro, Andersinho Marques, comentarista da rede italiana SportMediaset, entrou em contato com Igli Tare, diretor da Lazio que negou a informação e foi até irônico na resposta dizendo que nem conhece William Arão. “Não sei quem é esse jogador”, respondeu Tare.

Com 29 anos, William Arão é titular absoluto no esquema de Abel Braga e deve ser titular na noite de hoje na partida decisiva contra o Peñarol em Montevidéu no Uruguai. Como segundo volante, o Flamengo tem a opção do argentino Piris da Mota que até agora não conseguiu se firmar no time titular.

Para a posição de Arão, o Flamengo também estuda investir na contratação de Charlez Aránguiz, do Bayer Leverkusen, mas não há confirmação da negociaçaõ.