in

Clube italiano nega proposta por William Arão e ironiza: ‘Não sei quem é’

Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Publicidade

A quarta-feira ficou agitada no mercado da bola brasileiro com a informação que William Arão do Flamengo teria uma proposta do futebol italiano. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Lazio estaria disposta a oferecer 5 milhões de euros ( R$ 22 milhões) pelo volante rubro-negro.

O jornal destacou o jogador como um grande marcador e de passes qualificados, colocando-o como um dos principais alvos do clube italiano para a próxima temporada.

A notícia de uma possível venda milionária do Flamengo por William Arão gerou um alvoroço na internet, pois trata-se de um jogador contestado pela torcida flamenguista e imprensa futebolística, o que pegou de surpresa o interesse do grande time italiano. A realidade, porém, não demorou a aparecer e o dirigente do clube romano negou a informação divulgada pelo jornal Gazzetta dello Sport.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jornalista ítalo-brasileiro, Andersinho Marques, comentarista da rede italiana SportMediaset, entrou em contato com Igli Tare, diretor da Lazio que negou a informação e foi até irônico na resposta dizendo que nem conhece William Arão. “Não sei quem é esse jogador”, respondeu Tare.

Com 29 anos, William Arão é titular absoluto no esquema de Abel Braga e deve ser titular na noite de hoje na partida decisiva contra o Peñarol em Montevidéu no Uruguai. Como segundo volante, o Flamengo tem a opção do argentino Piris da Mota que até agora não conseguiu se firmar no time titular.

Para a posição de Arão, o Flamengo também estuda investir na contratação de Charlez Aránguiz, do Bayer Leverkusen, mas não há confirmação da negociaçaõ.

Publicidade
Publicidade
Ataídes Milani Junior

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil