Klopp quer o novo intocável de Messi no Barça

PUBLICIDADE

Jurgen Klopp provou uma vez mais que é um dos melhores treinadores do mundo. Quando todo o mundo acreditava que o Barça estava qualificado para a final da Champions, após o 3 a 0 do jogo de ida, o alemão mostrou o contrário.

Sem Salah, Firminou ou Keita, o treinador preparou um time capaz de fazer o milagre, em que apenas eles e a torcida maravilhosa de Anfield Road pareciam acreditar. 

Treinador vive grande momento 

Uma vitória por 4 a 0 que mostram, que no futebol tudo pode acontecer. No Camp Nou, o Liverpool não teve sorte, e não conseguiu fazer um único gol, apesar de terem várias chances. Porém, no jogo de volta, aconteceu o contrário. O Liverpool fez os gols e contou com Alisson, que traviou as intenções de Leo Messi e companhia. Foi um jogaço e, no final, Klopp e seus jogadores puderam celebrar. O time está novamente na final da Champions e Klopp espera que, dessa vez, ele possa mesmo conquistar o trofeu. 

Este é já o quarto ano de Klopp no Liverpool e o treinador ainda não conquistou qualquer trofeu. Apesar disso, todos acreditam em seu trabalho e todos adoram seu futebol. O alemão é carismático e orienta seu time, para que seus jogadores acreditem sempre que é possível. Essa semana, eles viveram mais uma noite histórica, com uma virada épica. Porém, Klopp não vai ficar por aqui. 

Klopp tenta Arturo Vidal 

Na Espanha, a desilusão é muito grande. O Barcelona falhou novamente na Champions, quando parecia tudo garantido para nova final. Ficam, no entanto, elogios para Jurgen Klopp e um Liverpool, que tem trabalhado muito bem. 

O último exemplo seria que o Liverpool vendeu Philippe Coutinho para o Barcelona por 160 milhões de euros, em janeiro de 2018, e com esse dinheiro, Klopp comprou Virgil Van Dijk, Alisson Becker e ainda sobrou dinheiro, após reforçar as posições mais necessitadas. No Liverpool, parece que ninguém sente saudade de Coutinho e no Barcelona, ele também não vem marcando diferenças. 

Klopp parece estar mesmo acertando em suas decisões e, agora, o treinador vai tentar a contratação de mais um craque. Arturo Vidal é um jogador diferente do estilo do Barça, mas vem conquistando seu espaço.

O meia chileno cobre todo o terreno, correndo muito, fazendo imensas recuperações e dando um pouco de agressividade que falta nesse Barça. De acordo com o Diário Gol, o jogador está na agenda do Liverpool, que vai tentar negociar com o Barcelona. A questão é que o chileno já conquistou seus companheiros e Messi acredita que ele pode mesmo ser determinante no time.