Atacada por entrevistar Bolsonaro, Gimenez desce do salto e mita com resposta

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez é um dos grandes nomes da televisão brasileira, porém recentemente causou polêmica ao entrevistar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A entrevista foi ao ar na noite desta terça-feira, 7 de maio, no Luciana By Night.

Alguns internautas criticaram a forma como a entrevista foi conduzida, mas a comunicadora soube sair dessa saia justa. Por meio das redes sociais, ela deu uma verdadeira lição nos haters de plantão e voltou a dizer que entrevistar um presidente da república é um grande privilégio. 

Luciana ainda disse que parte dos internautas só sabe falar besteiras e lembra que é o trabalho dela fazer grandes entrevistas, falando na função do seu programa. Gimenez ainda diz que sua atração é esclarecedora e fez uma espécie de serviço público. 

‘Acho que todos os brasileiros deveriam conhecer o nosso presidente”, escreveu a apresentadora em sua rede social, após ser vítima de muitos ataques. 

Bolsonaro, antes de ser presidente, era figura cativa dos programas de Luciana na RedeTV!. Após a histórica entrevista de Jair como chefe de estado, a comunicadora também usou suas páginas na internet para agradecer o político pela oportunidade. 

“Obrigada a todos meus amigos que me apoiam sempre, sou grata, e nesta hora sabemos que realmente está do nosso lado… Posso somente dizer de coração: obrigada, contem comigo sempre! Ao nosso presidente eleito, obrigada pela confiança”, escreveu ela.

“Torcendo pelo meu Brasil, onde moro, crio meus filhos, trabalho dignamente, e acredito que possamos melhorar de uma vez”, continuou ela.