in

Após 21 anos, confira como está elenco de A Usurpadora; alguns morreram

Reprodução/Televisa/Record/Instagram
Publicidade

Já faz mais de 21 anos que estreou no México a novela A Usurpadora, que acabou se transformando numa das tramas mais famosas da história, sendo exportada para mais de 100 países. Só no Brasil, através do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a novela já foi exibida seis vezes.

Muitos têm curiosidade em saber como está atualmente o elenco da trama. Alguns atores morreram, os atores infantis estão irreconhecíveis e alguns atores adultos conservam a mesma beleza da época. Confira:

Gabriela Spanic (Paulina/Paola) está com 45 anos e tem estado afastada das novelas. A última que protagonizou foi A Outra Cara da Alma, em 2013. Fernando Colunga (Carlos Daniel), que tem 53, também se mantém distanciado do meio e sua última novela foi Paixão e Poder em 2015.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chantal Andere (Estefânia) está com 48 anos e segue na ativa, atuando em diversas novelas recentes. Uma delas foi O Bem Amado, um remake mexicano do clássico brasileiro de Dias Gomes. Juan Pablo Gamboa (Willy) tem 52 e se afastou das novelas mexicanas há 18 anos, mas conserva uma carreira na televisão colombiana.

Dominika Paleta (Leda) tem 46 e impressiona por ter envelhecido bem pouco ao longo das últimas duas décadas. Ela ainda atua em novelas. Marcelo Buquet (Rodrigo) está com 55 anos e segue bastante ativo, fazendo novelas constantemente.

María Solares (Lizette) e Sérgio Miguel (Carlinhos), que eram crianças quando atuaram na novela, não seguiram carreira artística.

Infelizmente, muitos atores da novela já partiram para outro plano: Magda Guzmán (Adelina), Libertad Lamarque (Vovó Piedade), Ninón Sevilla (Cacilda) e Enrique Lizalde (Alessandro Farina).

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com