Após 21 anos, confira como está elenco de A Usurpadora; alguns morreram

PUBLICIDADE

Já faz mais de 21 anos que estreou no México a novela A Usurpadora, que acabou se transformando numa das tramas mais famosas da história, sendo exportada para mais de 100 países. Só no Brasil, através do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a novela já foi exibida seis vezes.

Muitos têm curiosidade em saber como está atualmente o elenco da trama. Alguns atores morreram, os atores infantis estão irreconhecíveis e alguns atores adultos conservam a mesma beleza da época. Confira:

Gabriela Spanic (Paulina/Paola) está com 45 anos e tem estado afastada das novelas. A última que protagonizou foi A Outra Cara da Alma, em 2013. Fernando Colunga (Carlos Daniel), que tem 53, também se mantém distanciado do meio e sua última novela foi Paixão e Poder em 2015.

Chantal Andere (Estefânia) está com 48 anos e segue na ativa, atuando em diversas novelas recentes. Uma delas foi O Bem Amado, um remake mexicano do clássico brasileiro de Dias Gomes. Juan Pablo Gamboa (Willy) tem 52 e se afastou das novelas mexicanas há 18 anos, mas conserva uma carreira na televisão colombiana.

Dominika Paleta (Leda) tem 46 e impressiona por ter envelhecido bem pouco ao longo das últimas duas décadas. Ela ainda atua em novelas. Marcelo Buquet (Rodrigo) está com 55 anos e segue bastante ativo, fazendo novelas constantemente.

María Solares (Lizette) e Sérgio Miguel (Carlinhos), que eram crianças quando atuaram na novela, não seguiram carreira artística.

Infelizmente, muitos atores da novela já partiram para outro plano: Magda Guzmán (Adelina), Libertad Lamarque (Vovó Piedade), Ninón Sevilla (Cacilda) e Enrique Lizalde (Alessandro Farina).