Gracyanne confessa relação com outra mulher e reação de Belo choca

PUBLICIDADE

A modelo Gracyanne Barbosa estreou recentemente como atriz no Multishow, dando vida à uma personagem que gosta de mulheres. Na vida real, a musa fitness contou que também já teve muitas experiências gays, mas que elas ocorreram com um antigo namorado, que gostava muito de ter duas musas ao mesmo tempo.

A revelação foi feita por Gracyanne Barbosa em entrevista ao jornalista Leo Dias e exposta nesta quarta-feira, 8 de maio. Sobre o que o atual marido, o cantor Belo, pensa disso, a modelo foi enfática. Segundo ela, o pagodeiro é romântico e um homem muito tradicional e nunca aceitou ter uma relação “diferenciada”. 

Sobre o fato de ser bissexual, Barbosa garante que é a hora de tirar os rótulos. “A orientação de alguém não tem “cara”. Eu mesma, gostando de  homem ou mulher, seria isso aqui”, disse uma das famosas mais musculosas do país.

No programa do Multishow, ela terá uma namorada, o que tem repercutido bastante. “Fiquei surpresa com a repercussão que teve! Ainda nem foi ao ar, e o casal Sonaira e Marraiá (Evelyn Castro) já é assunto”, disse ela.

A mulher de Belo ainda acredita que seu novo personagem pode ajudar na luta contra o preconceito. “Nós vivemos uma época de muita intolerância, ódio. Espero de coração que as pessoas estejam abertas ao amor. O intuito é que através do humor e das diferenças a gente mostre que é possível tolerar e principalmente respeitar”, explicou a modelo.

Já sobre a nova profissão, a de atriz, Gracyanne Barbosa contou que tem sido uma experiência maravilhosa e que, em seus planos, ela nunca tinha imaginado que realmente fosse ter uma chance na dramaturgia. Ela também garantiu que o elenco do programa que participa é uma espécie de família.