Sobrinha de cantora morre aos 24 anos: ‘Deus recebeu outro anjo! Descanse no céu’

PUBLICIDADE

Lauren Braxton, sobrinha de Toni Braxton, mais conhecida como Lolo, faleceu em sua casa em Maryland, aos 24 anos de idade. A emergência recebeu uma ligação na segunda-feira, 29 de abril, mas ao chegar ao local os paramédicos viram que ela não respondia. Posteriormente ela foi declarada morta.

O pai de Lolo, Michael Conrad Braxton, disse ao TMZ que sua morte foi devido a um problema de coração. Vários familiares fizeram homenagem a Lauren no Instagram. Trina Braxton postou nas redes sociais: “Deus recebeu outro anjo! Descanse no céu”.

Toni Braxton disse que a sobrinha havia sido diagnosticada com angina microvascular, um tipo de angina (dor no peito), que pode ser um sintoma de uma doença microvascular coronária.

A angina microvascular causa espasmos dentro das paredes dos pequenos vasos sanguíneos arteriais do coração. Isso gera redução do fluxo sanguíneo para o músculo cardíaco, o que leva à dor no peito. Infelizmente no caso de Lolo Braxton foi fatal.

Lauren era muito presente no Instagram. O último post antes de morrer foi desejando feliz aniversário a um membro de sua família. Antes, ela havia postado uma foto de quando ela era criança.

Em tom de brincadeira, ela descreveu na foto que continua comendo como sempre fez, desde pequena. Todos os fãs e seguidores lamentam a sua morte e mandam boas vibrações para toda a família Braxton.

O caso tem sido comentado entre os internautas, pois serve de alerta para que as pessoas não ignorem sintomas como de Lolo, pois podem ser indícios de uma doença grave que deve ser tratada.