Saiba quem matará Gabriel no final da novela O Sétimo Guardião, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Está definido, Gabriel morrerá no final da novela O Sétimo Guardião, mas poucos sabem quem é que matará o mocinho. Para surpresa de muitos, Laura é quem matará o personagem interpretado por Bruno Gagliasso, mas na verdade ela irá atirar em Luz, só que o mocinho entrará na frente e perderá a vida para salvar a amada.

Eles estarão no casarão, que a esta altura foi invadido novamente. Olavo, acompanhado de Sampaio e outros capangas armados, conseguirão entrar no local, se mostrando dispostos a matar qualquer um que tentar impedi-los. As máquinas começaram a trabalhar, perfurando o jardim para tentar chegar à fonte.

Neste momento, Laura aparecerá e pegará a arma de um dos seguranças do seu pai, avisando que foi ali para se vingar. Vários policiais de Greenville irão para o local, após o alerta dado por um arqueólogo que foi convidado por Luz para analisar o tesouro histórico que foi encontrado em uma gruta próxima à fonte.

Laura avisará que pretende atirar em Luz, apontando a arma para a ruiva, mesmo na frente de todos os policiais. Gabriel diz que a mocinha não tem culpa de nada, mas a patricinha berra que ele foi enfeitiçado por ela e que a garota se meteu no meio dos dois, desde que ele chegou à pequena cidade de Serro Azul.

Luz dirá que a filha de Olavo está louca e ela retrucará: “Estou, sim, e sou… Louca pra acabar contigo! Fica bancando a simpática, a boazinha… Mas não passa de uma fingida”.

Quando Laura apertar o gatilho, Gabriel se joga na frente de Luz e é baleado. Valentina grita desesperada, enquanto o guardião-mor é amparado por Luz e Júnior. Laura será desarmada pelos policiais e antes de morrer, Gabriel pedirá a Júnior que cuide da ruiva, mas ela terminará sozinha em O Sétimo Guardião.