Famosa atriz é internada após cirurgia e filho pede orações pela vida da mãe

PUBLICIDADE

A atriz Lady Francisco, 79 anos, precisou ser internada depois que teve algumas complicações médicas após passar por uma cirurgia, a família da veterana nas telinhas está preocupada e contando com as orações de todos.

Lady encontra-se internada no hospital da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde este último domingo (05). Ela estava em casa quando sofreu uma queda e acabou sofrendo uma fratura no fêmur e aí começou toda complicação.

Oscar Victor, filho da atriz, enviou um pedido aos amigos e fãs da atriz através de seu perfil no Facebook: “Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação”, escreveu na postagem.

Ele confirmou que a mãe caiu no domingo passado, sofrendo a fratura no fêmur e precisando ser hospitalizada, passando logo em seguida por uma cirurgia de prótese, só que infelizmente algumas complicações pós-operatórias levaram Lady de volta ao hospital.

Oscar disse que a mãe continua internada e segue em observação e confessou que conta com a oração de todos para ver a atriz boa novamente: “Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor”.

Lady Francisco é atriz, diretora e também produtora de cinema, sendo que seus trabalhos mais conhecidos são ‘Louco Amor’ em 1983 e ‘Baila Comigo’ de 1981, mas ela também fez sucesso em vários filmes no cinema e é referência para as novas gerações.