Com grandes novidades, Felipão define Palmeiras contra San Lorenzo

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem a terceira melhor campanha geral da Copa Libertadores da América. O Alviverde está com 12 pontos e classificado para próxima fase da competição sul-americana. No entanto, o clube joga somente para cumprir tabela e melhorar sua campanha nesta primeira fase da Libertadores.

Nesta partida, Felipão deve executar o rodízio que vinha fazendo anteriormente. Apesar de ter tido um começo muito bom, o meia-atacante Ricardo Goulart caiu um pouco de rendimento e teve uma pequena lesão.

Tendo em vista a recuperação de Goulart, o titular no meio de campo deve ser novamente Zé Rafael, que teve atuações de gala nas últimas partidas. Além disso, Gustavo Scarpa, que já conquistou a titularidade no Verdão, será titular novamente.

No ataque deve vir uma grande novidade. Nas últimas partidas, o centroavante Deyverson vinha sendo o titular absoluto, mas contra o San Lorezno, Felipão provavelmente voltará a testar Miguel Borja.

Victor Luis também deve ser titular e estas são, em geral, as novidades que o Verdão terá no jogo que serve somente para melhorar a campanha da equipe e beneficiar no sorteio das fases finais da competição.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras para o último jogo da fase de grupos é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Borja.

O goleiro continua sendo Weverton, que recentemente voltou a ser convocado para Seleção Brasileira, pois tem sido importantíssimo no Alviverde da capital.