Suzane von Richthofen deixa prisão para curtir o Dia das Mães, após castigo ser cancelado

PUBLICIDADE

Após ser flagrada em uma festa durante a saidinha no fim de ano, Suzane von Richthofen foi punida e perdeu três saídas temporárias, só que a Justiça voltou e cancelou o ‘castigo’ dado à detenta, pois entendeu que nenhuma regra foi infringida por ela.

Por isso, na manhã desta quarta-feira (08), Suzane deixou a prisão por volta das 8h15 e se encontrou com uma mulher ainda não identificada que estava esperando por ela em um carro. Um fato observado é que outras detentas que também foram beneficiadas com a saída temporária para o Dia das Mães, ajudaram Suzane von Richthofen para que ela deixasse o local o quanto antes.

Essa é a primeira vez que ela deixa a prisão em 2019. A detenta conseguiu progressão do regime fechado para o semiaberto em 2015, sendo que no ano seguinte foi a primeira saída dela, que na ocasião deixou a prisão na Páscoa.

Nas redes sociais, muitos internautas criticam o fato de Suzane deixar a prisão temporariamente justamente quando se comemora o Dia das Mães.

Outra detenta que deixou a prisão na manhã de hoje é Anna Carolina Jotobá, que foi condenada pela morte de sua enteada, Isabela Nardoni. Anna Carolina deixou o presídio logo no início da manhã e também estava sendo aguardada por uma mulher, as duas deixaram o local de carro.

Alexandre Nardoni está preso em Tremembé e assim como Anna, pediu a redução da pena ao STF – Supremo Tribunal Federal, sendo que ele foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão e ela a 26 anos e 8 meses. O pedido dos dois ainda está sendo analisado pelo Supremo.