Bolsonaro faz revelação bomba para Gimenez e o que é afeta todos nós

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 7 de maio, foi ao ar na RedeTV! a entrevista do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, à apresentadora Luciana Gimenez. Durante mais de uma hora, Bolsonaro conversou de banalidades a assuntos muito relevantes para o povo brasileiro, como a Reforma da Previdência. 

De acordo com o presidente, caso a votação fosse hoje, ele já teria os votos suficientes para passar o projeto.  A revelação é uma bomba, já que ainda assim Jair tenta conquistar mais votos. Enquanto a votação não acontece, o governo federal tem feito cortes em quase todas as áreas, passando dos 30% na educação, até os mais de 40% no Ministério da Defesa. 

“Hoje em dia temos mais de 300 parlamentares dispostos a aderir. Não é um projeto meu do meu governo, mas do Brasil(…). Precisamos aprovar a reforma pra que as futuras gerações possam se aposentar. — disse Bolsonaro para o programa de Luciana Gimenez

“Hoje acredito que já temos os votos suficientes pra aprovar em plenário. Não tem nova, nem velha política. É uma política pra atender o interesse do Brasil e dos parlamentares”, explicou ele. 

Sobre a presença de Michelle Bolsonaro mais atuante no governo, o presidente do país garantiu que a primeira-dama tem um projeto, que é o de ajudar a comunidade surda. Ele ainda lembrou que ela não recebe qualquer tipo de remuneração para o cargo e tem um trabalho difícil, já que não tem funcionários que o ajudem.

Já para as polêmicas envolvendo o filho Carlos Bolsonaro, ele diz que nem sempre concorda com as opiniões do filho, mas que todos tem o direito de opinar.