Final O Sétimo Guardião: saiba o que acontecerá com Luz, após Gabriel morrer para salvá-la

PUBLICIDADE

Luz passou boa parte da novela O Sétimo Guardião, dividida entre o amor de Gabriel e Júnior, mas no final da trama das 21 horas na Globo, a mocinha acabará sozinha, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra.

E as surpresas não param por aí, Gabriel dará a própria vida para salvar Luz de Laura, que irá atirar contra a ruiva. Após toda esta confusão, Luz decidirá não ficar com Júnior e deixará a pequena cidade de Serro Azul para estudar arqueologia.

Haverá uma passagem de tempo de 6 anos em O Sétimo Guardião e a ruiva retornará à cidade já com o diploma, sendo que a última cena dela na trama será se banhando nas águas da fonte mágica que voltará a jorrar.

A esta altura, Feijão estará no comando e dirá à ruiva que ela ainda é guardiã e deve cumprir sua missão de ajudar a preservar o local. A mocinha então contará que em uma outra gruta, encontrou o livro sagrado e que agora Feijão poderá lê-lo completamente, algo que Gabriel não fez.

E nesta reta final, mais uma vez o autor Aguinaldo Silva declaração sua admiração pela atriz, ele deixou um recadinho especial: “E o autor reafirma aqui seu eterno amor por esta Marina tão querida… Estrela das nossas vidas”.

O Sétimo Guardião não conseguiu agradar ao grande público, foi uma novela muito criticada desde a estreia, além de ter várias polêmicas nos bastidores, sendo que a mais famosa foi a separação de José Loreto, que interpreta o personagem Júnior. Ele acabou sendo acusado de se envolver com uma colega de trabalho e Marina Ruy Barbosa foi apontada como a suposta pivô da separação do ator e Débora Nascimento.