Com grande novidade, Abel define escalação do Fla contra o Peñarol

PUBLICIDADE

Correndo risco de ser eliminado, o Flamengo lidera o grupo D da Copa Libertadores da América e um empate garante a classificação da equipe. O Peñarol, que o Fla enfrentará hoje, é vice-líder do grupo. A LDU está em terceiro, com 7 pontos, enquanto San José Oruro está com apenas 4 pontos conquistados.

O Flamengo está empatado em pontos (9) com Peñarol e só está em primeiro pelos critérios de desempate. No entanto, o risco ainda é grande e Abel Braga precisa garantir uma vitória ou empate do Rubro-Negro para chegar na próxima fase.

O duelo contra o Peñarol é considerado decisivo e o Flamengo já tem uma provável escalação, com uma grande novidade. O goleiro Diego Alves não poderá jogar por conta de uma lombalgia. Portanto, César será o titular.

Por mais que haja esta grande novidade, o resto deve ser igual, pois Abel Braga, por mais que tenha alguns resultados negativos, conseguiu testar a força do elenco em algumas partidas.

Rodrigo Caio já está 100% depois da pancada contra o Cruzeiro, com o zagueiro Dedé, e estará disponível para a partida. No meio de campo, a mudança recente feita pelo técnico Abel irá continuar.

O meio-campista Diego ficará novamente no banco de reservas e o estrangeiro Arrascaeta ficará como titular. Os outros integrantes do meio de campo serão: Cuéllar como volante e Willian Arão como segundo-volante.

Sendo assim, a provável escalação do Rubro-Negro para o duelo decisivo é a seguinte: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.