Durante velório do avô, garota descobre que foi traída pela melhor amiga e fica arrasada

PUBLICIDADE

A descoberta de uma traição é sempre um momento muito difícil, mas quando isto acontece durante um velório fica ainda mais complicado, mas foi isto que aconteceu com esta mulher. Ela ficou sabendo que o ex-namorado a traía, justamente no velório de seu avô e como se não bastasse tudo isso, sua melhor amiga era a pivô da traição.

Arrasada, ela lembrou da cena e contou que as pessoas foram pegar o caixão do seu avô para que ele pudesse ser enterrado e justamente nesta hora, sua melhor amiga a chamou em um local reservado e contou que ficou com o ex-namorado dela, enquanto estavam se relacionando. Ana ouvia a dura confissão e via o caixão do seu avô partindo.

O fato é que Fernanda namorava Pedro, mas depois eles terminaram. O rapaz então começou a namorar com Ana, que era a melhor amiga de sua ex. Só que as amigas sempre lidaram muito bem com esta questão, pelo menos aparentemente.

Ana acreditava que esta questão estava resolvida entre elas, já que a amiga nunca queixou de nada, só que Fernanda acabou se envolvendo com Pedro às escondidas. O caso complicou porque Ana descobriu que seu namorado estava ficando com uma desconhecida e terminou com ele por esse motivo. Só que no velório de seu avô, descobriu que seu ex ficava também com sua melhor amiga.

Arrasada, Ana cortou definitivamente o pouco contato que tinha com o ex e também terminou a amizade com Fernanda, indo enterrar o avô, ainda mais triste, pois ficou sabendo de toda esta história em um dos piores momentos de sua vida.

Hoje ela tenta superar a perda do avô e a traição cometida por uma das pessoas que ela mais confiava.