Bomba em O Sétimo Guardião: Judith é a assassina dos guardiões e faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

E o grande mistério da novela O Sétimo Guardião chega ao fim, Judith confessará que é a assassina que vem exterminando os guardiões da fonte milagrosa, o que para muitos não é nenhuma novidade, já que ela vinha sendo apontada como uma das principais suspeitas.

Esta revelação bombástica começará quando ela tentar envenenar padre Ramiro, mas fracassar, a governanta irá preparar um chá e colocará veneno na bebida. Quando for levar o chá para o religioso, irá se encontrar com Gabriel e ele pegará a xícara e dirá que irá beber, deixando Judith desesperada.

Ela então dará um tapa na mão do mocinho, jogando a xícara longe, impedindo assim que ele beba. Valentina, que estará observando tudo, irá desconfiar. No dia seguinte, durante o café da manhã, Gabriel e sua mãe perceberão que a governanta não levou nenhum chá para padre Ramiro, como disse que faria e ela acabará contando tudo.

Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos“, revelará Judith. E ela concluirá: “A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei“.

Só que Judith tomará o chá envenenado antes de confessar tudo, alegando que esta é a punição por ter falhado na missão dada por Egídio.

Valentina fica furiosa por ver que Judith morrerá sem pagar pelos crimes cometidos e dirá a Gabriel para chamar uma ambulância urgentemente. Prestes a morrer, ela dirá ao guardião-mor que se tiver alguma pergunta, que faça logo, pois não tem muito tempo de vida.

Só que Gabriel terá mais um grande problema para resolver, pois neste momento, Olavo e Eurico estarão na porta do casarão com as máquinas, prontos para invadir a gruta e perfurar até alcançarem o lençol freático.