Eliana vive luto com morte de bebê e desabafo emociona: ‘que Deus conforte’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana usou as redes nesta terça-feira (7) para lamentar a morte de um bebê e chamou a atenção de seus seguidores, que se emocionaram com o desabafo da loira. Eliana lamentou o drama vivido pela mãe que perdeu seu filho ainda pequeno.

O bebê, cuja identidade não foi revelada pela apresentadora, morreu vítima de atrofia muscular espinhal (AME). “Meu Deus… mais uma criança se foi por causa da AME (Atrofia Muscular Espinhal). Que Deus conforte esta mãe e toda a família”, escreveu Eliana.

A artista, que é mãe de Arthur e da caçulinha Manuela, não revelou a identidade dos pais das crianças, mas mostrou um sofrimento verdadeiro que deixou os seus fãs tocados. Ela é seguida por 19,2 milhões de pessoas.

Diante da má notícia, o que fez Eliana sorrir foi a declaração de amor dos cantores sertanejos Maiara e Fernando. “Depois do post que eu coloquei nos Stories, eu estava meio tristinha e acabei de ver uma declaração de amor do Fernando pela Maiara. E eu fiquei feliz, mas tão feliz por você, Maiara”, escreveu Eliana.

A apresentadora do SBT é ligada às causas sociais e tem militado no combate às doenças raras. Em abril, no Dia Mundial de Combate de às Doenças Raras, ela postou um texto em seu Instagram falando sobre esta causa.

Eliana lembrou que a esperança contra o AME é um medicamento chamado Spinraza, que é caro e ainda não está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS). Ela citou duas crianças que fizeram o tratamento com o remédio e se recuperaram bem.

Ela termina a postagem fazendo um apelo ao Ministério da Saúde para que inclua o medicamento entre os dados pelo SUS.